22 novembro 2013

Ainda estou aqui!!!

Olá meninas!!!
Espero que tudo esteja bem com vc's!!!
Mil perdões pelo sumiço, mas é que tem acontecido muita coisa aqui em casa....
Semana passada, foi uma semaninha meio tensa ¬¬°
Aconteceram várias coisas ( que não vem ao caso comentar (: ) que me deixaram meio sem ânimo.
Ainda tudo não voltou a sua perfeita ordem, mas aos poucos as coisas vão se encaixando.
Sem contar também que se meu dia tivesse 30 horas, eu acho que não daria pra fazer tudo que tenho pra fazer, meu tempo anda cada vez mais escasso, e olha que eu nem trabalho fora. Meu Deus do céu.
Já to começando a fazer minha listinha de planos e projetos para o próximo ano, coisas que eu quero muito fazer e ver se eu consigo dar um upgrade na minha vida, por que continuar do jeito que tá não dá.
Ando completamente viciada na série C.S.I Las Vegas, eu levo a Emilly na escola, coloco a Yasmim na minha cama comigo e varo a tarde assistindo mais e mais episódios dessa série que na minha opinião é ÓTIMA. Quem quiser assistir é só me falar que eu mando o link de onde eu assisto 0800, rsrsrrs.
Bom meninas, só passei mesmo pra dar um OI e dizer que eu não abandonei nem meu blog e nem meu canal, eu só ando meio desanimada ultimamente (espero que tudo se resolva logo).

Depois eu volto com mais novidades...
Beijos, até a próxima e fiquem com Deus!!!!

2 comentários:

  1. oi minha Xará querida some não você faz muita falta
    tem situações que temos que parar e respirar fundo mais
    sei que vai resolver da melhor forma possível
    não assisto essa serie não que pena rs

    linda noite bjs


    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza flor!!Espero que tudo se resolva rápido!!!!
      Muito obrigado pela visitinha!!!
      Super beijo e um ótimo domingão!!!!!

      Excluir

 renata massa