29 junho 2013

Relato da minha primeira gestação e primeiro parto!!!!!

Minha primeira gestação!!!Lembrar de 4 anos atrás, me bate uma saudade, quando eu fiquei grávida da Emilly eu estava namorando à 01 ano, eu estava com 16 anos e ele com 18, o primeiro pensamento foi "Meu Deus o que eu vou fazer agora", depois de um tempo eu percebi que não tem mais o que fazer, é seguir em frente e encarar a realidade, depois de mais um tempo eu passei a pensar, "Tantas coisas que eu poderia fazer e que não poderei mais",ai eu percebe que se desse um jeitinho tudo iria dar certo, depois de mais um tempo minha barriga começou  a crescer e passei a amar esse serzinho que crescia dentro de mim mais do que tudo no mundo, e passei a perceber que nada que eu sentiria na vida iria se igualar ao que eu sentia por ele.
Depois de mais um tempo, eu descobri que iria ter uma menininha, fiquei eufórica em saber que eu iria enfeitar ela como eu enfeitava minhas bonecas, afinal de contas eu ainda era uma criança.
Depois de mais um tempo veio as primeiras coisinhas, e logo logo meu enxoval estava completo.
Depois de mais um tempo eu percebi que não haveria alegria maior naquele momento do que a alegria de sentir minha pequena dar seus primeiros chutinhos.
O tempo passou e meu GO me disse que estava quase na hora que ela poderia vir a qualquer momento...Mistura de medo e ansiedade...Pensamentos iam e viam a todo momento, eu não conseguia pensar em outra coisa!!!!
Sendo assim veio o pior pensamento de todos, e se eu não conseguir, e se eu não for uma boa mãe pra ela, e se ela chorar e eu não souber o que fazer. Aí então veio o conselho mais sábio de todos " Quando nasce um bebê, nasce também uma mãe"...Então na hora eu já sabia o que fazer!!!!
Depois de mais um tempinho ( que me pareceu uma eternidade) em uma simples consulta, a médica diz que chegou a hora, nada como planejado e assim mesmo a hora mais planejada e esperada.
Aí vem o choque de realidade, eu vou ser mãe, em minutos eu vou ter um lindo bebezinho nos braços, Meu Deus quanta responsabilidade!!!
Cheguei a maternidade e o proprio médico veio me receber, fui para o quarto guardei as minhas coisas e as do bebê, vesti a camisola mais sexy do mundo (ser mãe já começa por aí, rs) e aguardei meu tão sonhado momento...
Fui chamada e me colocaram o acesso (não doeu nada) , aplicaram a tão temida anestesia que também não doeu nada, então começaram o procedimento que traria minha realização ao mundo....Remexe daqui, remexe dali, e então num momento inesperado eu escuto o som que eu vou me lembrar pelo resto da minha vida, o chorinho mais perfeito e desprotegido do mundo, chegaram ela perto de mim pra eu ter a garantia que ela estava bem e levaram para a examinarem...Continuam remexendo e em alguns minutos eu já estava pronta para ir pro quarto (ainda completamente imóvel)....Fui para o quarto junto com a minha princesa em seu bercinho  e já colocaram ela pra mamar...Não sabia da emoção que sentiria ao amamentar minha princesa, chequei cada cantinho dela pra saber que ela nasceu perfeita...Saímos do Hospital tres dias depois em perfeitas condições!!!!!!!!
Em um parto perfeito veio ao mundo uma parte de mim, Emilly Cristina que nasceu ás 13:55 do dia 24/06/2009 pesando 3,230 kg e medindo 50 cm!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa