16 setembro 2015

[The Sims 3] Desafio do Lixo ao Luxo Ep.1 - Cadê a comida???

Olá pessoal!!!
Não é segredo nenhum que eu amooo jogar The Sims. Fuçando na internet eu achei vários canais/blogs legais que estavam fazendo alguns desafios no jogo, e eu resolvi fazer também. O primeiro que eu escolhi foi o Desafio do Lixo ao Luxo, porém, todos os outros canais que eu vi estavam fazendo esse desafio no The Sims 4, só que eu ainda não tenho o The Sims 4 e tenho um "carinho especial" por The Sims 3, então eu resolvi adaptá-lo para o The Sims 3 para que eu pudesse fazer também. Eu explico melhor no vídeo.
Basicamente o desafio é você criar um sim básico, colocar ele em um lote vazio e deixá-lo com $0 Simoleons, um mendigo mesmo, dormindo no banco das praças e comendo o que der e quando der. Lembrando que seu Sim não pode ter uma carreira, um trabalho nem nada do tipo, ele tem que ganhar dinheiro com as próprias mãos por assim dizer, pintando, escrevendo livros, ou realizando pequenas oportunidades.

No blog The Simmer vocês encontram todas as regras!!!!!



Obs.: O Desafio não é originalmente brasileiro, foi um canal gringo que criou, assistam ao vídeo que eu conto todas as informações.

Vem conferir como foi passar pelo primeiro episódio de mendiga com a minha Sim!!!!



Espero muito que tenham gostado não se esqueçam de clicar em "gostei" que ajuda muito na divulgação do canal. E se inscrevam no canal pra conferir todos os episódios da nova série de The Sims 3.


Sigam-me nas redes sociais:
Fanpage do blog
Instagram
Canal do Youtube

3 comentários:

  1. Vou fazer esse desafio. Muito legal que alguém fez para the sims 3 estou precisando de algo para o meu canal!!

    Gente vê lá o desafio pf :)

    ResponderExcluir
  2. Se eu casar ou tiver algum filho, eles também não podem trabalhar certo?

    ResponderExcluir
  3. Se eu casar ou tiver algum filho, eles também não podem trabalhar certo?

    ResponderExcluir

 renata massa