29 novembro 2015

Tag - Isso ou Aquilo

Olá pessoal,
Hoje eu vim responder uma tag pra vocês, que por sinal já é super antiga, mas ela estava na minha listinha e eu ainda não tinha respondido.
E vamos lá!!!!

imagem do Google


A tag consiste em fazer uma escolha sobre determinados temas:

Maquiagem
1-Bronzer ou blush?
Blush, sempre. Não gosto de bronzer.
2- Máscara ou delineador?
Eu não fico sem os dois de jeito nenhum, mas se fosse pra escolher um só, eu escolheria o delineador.
3- Corretivo ou base?
Base, eu uso corretivo somente em makes mais elaboradas.
4- Sombras coloridas ou sombras neutras?
Sombras neutras combinam com o dia-a-dia.
5- Compactas ou sombras soltas?
Compactas, eu não tenho um bom manuseio de sombras soltas.
6- Pincel ou esponjinha?
Pincel, odeio ter que lavar as esponjinhas.

Unhas
1-Esmaltes: Impala, Risqué ou Colorama?
Pra responder certinho vou de Risqué, mas eu uso qualquer um, haha.
2- Compridas ou curtas?
Compridas, mesmo eu roendo as unhas acho lindo unhas compridas.
3- Claros ou escuros?
Se eu tivesse unhas compridas nas mãos seria sempre escuro, acho lindo. Mas nos pés sempre esmalte claro.
4- Com ou sem florzinha?
Sempre com florzinha, dá um charme a mais.

Corpo
1-Perfume ou body splash?
Perfume com toda certeza.
2- Manteiga ou hidratante?
Hidratante, mas tem que ser aqueles que secam, porque eu odeio ficar escorregando.
3- Sabonete em barra ou líquido?
Em barra, mas somente pela praticidade.

Cabelos
1-Enrolados ou lisos?
Lisos, mas o meu é ondulado.
2- Rabo de cavalo ou coque?
Rabo de cavalo.
3- Spray ou gel?
Eu não uso nenhum dos dois, mas eu ainda preferiria o spray.
4- Curto ou comprido?
Curto, eu acho mais bonito e prático.
5- Claro ou escuro?
Escuro, combina mais com o meu rosto.

Perguntinhas aleatórias
1-Chuva ou sol?
Chuva.
2- Verão ou inverno?
Inverno, eu amoooo o frio.
3- Primavera ou outono?
Outono porque significa que está chegando o inverno.
4- Chocolate ou baunilha?
Chocolate sempre, não gosto de baunilha.

Essas foram as perguntinhas, se você ainda não respondeu, sinta-se á vontade e me mande o link pra eu ver as respostas.

Espero muito que vocês tenham gostado um super beijo e até o próximo post, TCHAU!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa