21 janeiro 2014

Resenha: Inferno de Dan Brown!!!!

Olá meninas!!!Bom quem é vivo sempre aparece não é?!?
Como disse antes pra vc's eu resolvi mudar um pouco o foco do blog (que antes era voltado somente para a maternidade e suas maravilhas), e decidi contar mais um pouco sobre os meus poucos hobbies.
E o melhor deles é ler, então sem mais delongas, vamos ao assunto própriamente dito do post.....
Essa é minha primeira resenha, não sei nem se poderá ser chamada de resenha, por que eu não vou fazer aqui um resumo da história do livro (até por que pra quem ainda pretende ler é bom sempre manter um suspense), e sim contar como ficou a minha opinião sobre o livro.
Inferno é mais uma das aventuras do simbologista Robert Landon, e como sempre ele corre contra o tempo para resolver mais um mistério para salvar a humanidade da desgraça iminente.
Em cada livro de Dan Brown ele descreve desafios e histórias diferentes, porém, usando base e locais reais, Inferno conta como a superpopulação mundial pode ser um problema mais sem sair da ficção, e usa também lugares, países e obras de arte reais, como, Palazio Veccio, Veneza e o Mapa Dell'Inferno de Botticeli.
Conta incrivelmente a história por traz da Divina Comédia de Dante brilhantemente.
Eu sou super suspeita pra falar desse autor incrivel, eu tenho e já li inumeras vezes todos os livros dele, e simplesmente fico encantada a cada página que eu leio.
Sempre que eu acabo de ler suas ultimas publicações eu fico super ansiosa, para que ele lance cada vez mais livros.
Pra quem gosta de suspense, mistério e muita aventura Inferno com certeza é a melhor pedida.
Aqui vai uma fotinha e um resuminho do livro pra vc's:
Neste novo e fascinante thriller Down retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em O código Da Vinci, Anjos e demônios e O símbolo perdido e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momentoNo coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri.Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada fan Brrenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

Espero que tenham gostado!!!
Super beijo e até mais!!!!

Um comentário:

  1. que bacana amiga
    sai um pouco faz bem
    fala sim um pouco dos seus hobbies
    não conhacia o livro
    lindo dia
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

 renata massa